quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Farei falta quando morrer?

Uma vez alguém me disse que foi no enterro de um parente e que ninguém gostava da pessoa. Todos foram só por causa da mãe da pessoa, que era a única que estava tendo algum sofrimento com aquilo. Fico pensando se vou acabar assim...
Claro que depois que já morreu, você nunca fica sabendo quem foi ou não no seu enterro. O importante é saber as pessoas que se tem para ir no seu enterro, enquanto se está vivo. Eu posso imaginar algumas pessoas que poderiam se importar alguma coisa, se eu morresse hoje, mas são pessoas que não tem momentos de felicidade, comigo. Nada para sentir a perda. Vejo alguns que poderiam achar triste, mas não sentir que perderam algo. O significado disso, é que não sinto fazer diferença na vida de ninguém, realmente. Por exemplo, essa mãe que era a única que estava se importando alguma coisa com a morte da filha, ela estava triste por ter perdido alguém que tinha o título de filha, mas ,provavelmente, não sentiu a perda, se é que a mulher era tão ruim quanto disseram.
Pra fazer falta pra alguém, não basta alguém sentir que gosta de você. Você tem que realmente fazer alguma coisa para alguém para que a pessoa tenha do que sentir falta. Não acho que eu esteja fazendo nada de bom pra ninguém... Hoje, se não tiverem pessoas jogando pedra no meu caixão, ta bom.