sábado, 23 de fevereiro de 2013
Estou formada, trabalhando, namorando... não estou feliz. Por que? Eu não sei. Eu acho que não estou fazendo diferença no mundo. Penso em fazer algum trabalho voluntário... na verdade, penso até em largar tudo e ir só fazer trabalho voluntário. Também não estou muito feliz com trabalhar... não é como eu imaginava. Também pensei em largar tudo pra ir trabalhar só com o que eu gosto. Seria uma vida mais dificil, eu acho. Eu olho para mim, com tantos problemas e tomando tantos remédios... só 23 anos e tomando tantos remédios. Eu vejo que sou um fracasso evolutivo. Tudo bem, não vou ter filhos. Vou poupar a humanidade das minhas características ruins. Gostaria que fosse só fazer um acordo com a vida para ela parar de me lembrar que eu não sou bem adaptada.
Assinar:
Postagens (Atom)