Não acredito na vida!
Sim, a vida é uma ilusão!
domingo, 18 de abril de 2010
quinta-feira, 4 de março de 2010
A Psiquiatra
Acabei de voltar da psiquiatra. Até que ela parece legal. Não tinha nada de esquisito no consultório dela, além das cadeiras com design "moderno". Ela parece simpática, com alguma semelhança carioca no jeito de falar.
Ela me perguntou o que estava me incomodando e eu falei tanto que estava atropelando os pensamentos. Estava com medo de não falar alguma coisa. Falei de uns 3 problemas diferentes (pra mim, eram 3 e eram diferentes) enquanto ela me perguntava outras coisas pra ficha. Ao fim de tanto esforço pra eu tentar dizer tudo o que me incomodava, ela me receitou um, apenas UM remédio. Eu realmente estava com medo d0s remédios, mas acho que fiquei decepcionada com uma receita tão curta. E nem é litio! Agora vou ficar tomando uma dose ridícula por um tempo pra ver se não vou ter alucinações ou convulsões.
Interesante que a bula diz que a superdosagem faz a pessoa desmaiar e entrar em coma, ou algo assim... Fiquei pensando... Será que o troço não mata nem se você tomar a cartela toda ou será que eles não dizem que mata pra ninguém gostar da idéia e tentar? Hum...
Bom, é só isso... Ela disse que só devo sentir algo daqui a uma semana, então depois eu posto o que eu estou sentindo. A menos que eu tenha uma convulção ou alucinação, é claro xD hauahuaa
Ela me perguntou o que estava me incomodando e eu falei tanto que estava atropelando os pensamentos. Estava com medo de não falar alguma coisa. Falei de uns 3 problemas diferentes (pra mim, eram 3 e eram diferentes) enquanto ela me perguntava outras coisas pra ficha. Ao fim de tanto esforço pra eu tentar dizer tudo o que me incomodava, ela me receitou um, apenas UM remédio. Eu realmente estava com medo d0s remédios, mas acho que fiquei decepcionada com uma receita tão curta. E nem é litio! Agora vou ficar tomando uma dose ridícula por um tempo pra ver se não vou ter alucinações ou convulsões.
Interesante que a bula diz que a superdosagem faz a pessoa desmaiar e entrar em coma, ou algo assim... Fiquei pensando... Será que o troço não mata nem se você tomar a cartela toda ou será que eles não dizem que mata pra ninguém gostar da idéia e tentar? Hum...
Bom, é só isso... Ela disse que só devo sentir algo daqui a uma semana, então depois eu posto o que eu estou sentindo. A menos que eu tenha uma convulção ou alucinação, é claro xD hauahuaa
quarta-feira, 3 de março de 2010
Resumo das Férias
Bom, depois de muito tempo sem postar, vamos voltar com isso... Parei de ir no psicólogo que eu ia ano passado. Isso foi antes das férias. Durante as férias fiquei mais surtada do que nunca o que se mantém até agora. Amanhã eu vou numa psiquiatra. Acho que ela vai me receitar uns remédios e dai eu vou ter que observar como eu estou me sentindo. Atualmente eu estou me sentindo bem mal, então não deve ser difícil de sentir melhora. É isso... vamos ver no que dá.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Farei falta quando morrer?
Uma vez alguém me disse que foi no enterro de um parente e que ninguém gostava da pessoa. Todos foram só por causa da mãe da pessoa, que era a única que estava tendo algum sofrimento com aquilo. Fico pensando se vou acabar assim...
Claro que depois que já morreu, você nunca fica sabendo quem foi ou não no seu enterro. O importante é saber as pessoas que se tem para ir no seu enterro, enquanto se está vivo. Eu posso imaginar algumas pessoas que poderiam se importar alguma coisa, se eu morresse hoje, mas são pessoas que não tem momentos de felicidade, comigo. Nada para sentir a perda. Vejo alguns que poderiam achar triste, mas não sentir que perderam algo. O significado disso, é que não sinto fazer diferença na vida de ninguém, realmente. Por exemplo, essa mãe que era a única que estava se importando alguma coisa com a morte da filha, ela estava triste por ter perdido alguém que tinha o título de filha, mas ,provavelmente, não sentiu a perda, se é que a mulher era tão ruim quanto disseram.
Pra fazer falta pra alguém, não basta alguém sentir que gosta de você. Você tem que realmente fazer alguma coisa para alguém para que a pessoa tenha do que sentir falta. Não acho que eu esteja fazendo nada de bom pra ninguém... Hoje, se não tiverem pessoas jogando pedra no meu caixão, ta bom.
Claro que depois que já morreu, você nunca fica sabendo quem foi ou não no seu enterro. O importante é saber as pessoas que se tem para ir no seu enterro, enquanto se está vivo. Eu posso imaginar algumas pessoas que poderiam se importar alguma coisa, se eu morresse hoje, mas são pessoas que não tem momentos de felicidade, comigo. Nada para sentir a perda. Vejo alguns que poderiam achar triste, mas não sentir que perderam algo. O significado disso, é que não sinto fazer diferença na vida de ninguém, realmente. Por exemplo, essa mãe que era a única que estava se importando alguma coisa com a morte da filha, ela estava triste por ter perdido alguém que tinha o título de filha, mas ,provavelmente, não sentiu a perda, se é que a mulher era tão ruim quanto disseram.
Pra fazer falta pra alguém, não basta alguém sentir que gosta de você. Você tem que realmente fazer alguma coisa para alguém para que a pessoa tenha do que sentir falta. Não acho que eu esteja fazendo nada de bom pra ninguém... Hoje, se não tiverem pessoas jogando pedra no meu caixão, ta bom.
Assinar:
Postagens (Atom)