quarta-feira, 3 de março de 2010

Resumo das Férias

Bom, depois de muito tempo sem postar, vamos voltar com isso... Parei de ir no psicólogo que eu ia ano passado. Isso foi antes das férias. Durante as férias fiquei mais surtada do que nunca o que se mantém até agora. Amanhã eu vou numa psiquiatra. Acho que ela vai me receitar uns remédios e dai eu vou ter que observar como eu estou me sentindo. Atualmente eu estou me sentindo bem mal, então não deve ser difícil de sentir melhora. É isso... vamos ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário