quinta-feira, 4 de março de 2010

A Psiquiatra

Acabei de voltar da psiquiatra. Até que ela parece legal. Não tinha nada de esquisito no consultório dela, além das cadeiras com design "moderno". Ela parece simpática, com alguma semelhança carioca no jeito de falar.
Ela me perguntou o que estava me incomodando e eu falei tanto que estava atropelando os pensamentos. Estava com medo de não falar alguma coisa. Falei de uns 3 problemas diferentes (pra mim, eram 3 e eram diferentes) enquanto ela me perguntava outras coisas pra ficha. Ao fim de tanto esforço pra eu tentar dizer tudo o que me incomodava, ela me receitou um, apenas UM remédio. Eu realmente estava com medo d0s remédios, mas acho que fiquei decepcionada com uma receita tão curta. E nem é litio! Agora vou ficar tomando uma dose ridícula por um tempo pra ver se não vou ter alucinações ou convulsões.
Interesante que a bula diz que a superdosagem faz a pessoa desmaiar e entrar em coma, ou algo assim... Fiquei pensando... Será que o troço não mata nem se você tomar a cartela toda ou será que eles não dizem que mata pra ninguém gostar da idéia e tentar? Hum...
Bom, é só isso... Ela disse que só devo sentir algo daqui a uma semana, então depois eu posto o que eu estou sentindo. A menos que eu tenha uma convulção ou alucinação, é claro xD hauahuaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário