quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O Feriado

Esse final de semana e feriado não foi muito bom. Na verdade, foi meu aniversário. Eu voltei pra casa e mal cheguei, já tive que viajar de novo pro Rio. Eu não esperava ter que viajar e fiquei bastante revoltada. Não fiquei bem uns 2 ou 3 dias. Gritei muito, fiquei muito revoltada, senti bastante ódio e tristeza. Meus problemas foram familiares, apenas, com os meus amigos eu fiquei bem.
Hoje eu estou me sentindo totalmente diferente. Como se algo em mim me forçasse a me sentir bem e tentar ser agradável para as pessoas. Eu disse algumas vezes no dia que alguém estava certo, o que é bastante incomum. Provavelmente são efeitos hormonais... deve passar em breve.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A Consulta com o Psicólogo

Quarta eu fui ver o psicólogo. Ele pareceu muito diferente do que no dia em que eu fui marcar a colsulta. Estava mais simpático.
Sentei na cadeira, falei brevemente do que estava acontecendo... Ele falou muito. O tempo todo. Práticamente me contou a vida toda dele. Falou da mãe, dos irmãos, da avó... Me pareceu ter muito motivos para não ser uma pessoa normal, na verdade. Talvez ele também precise de um psicólogo...
A conversa foi agradável. Ele fala por metáforas o tempo inteirinho. Colocava 2 "expressões" em uma mesma frase. Ficava algo como "esperar o bicarbonato abaixar, porque ela também sobe a serra" O.o Pra falar de mim, ele também usava muitas metáforas e eu não sei se eu entendi todas muito bem. Ele falou sobre o mundo estar escondido por máscaras, disse que eu estou em outra esfera e falou sobre rosas bonitas e com espinhos.
Acho que a opinião dele ocilou entre me considerar ingenuamente sincera e egocentricamente louca... vamos ver que rumo isso tudo vai tomar.