Esse final de semana e feriado não foi muito bom. Na verdade, foi meu aniversário. Eu voltei pra casa e mal cheguei, já tive que viajar de novo pro Rio. Eu não esperava ter que viajar e fiquei bastante revoltada. Não fiquei bem uns 2 ou 3 dias. Gritei muito, fiquei muito revoltada, senti bastante ódio e tristeza. Meus problemas foram familiares, apenas, com os meus amigos eu fiquei bem.
Hoje eu estou me sentindo totalmente diferente. Como se algo em mim me forçasse a me sentir bem e tentar ser agradável para as pessoas. Eu disse algumas vezes no dia que alguém estava certo, o que é bastante incomum. Provavelmente são efeitos hormonais... deve passar em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário