Hoje me senti triste e falei com algumas pessoas para tentar ajeitar as idéias. Falei com um cara que me disse para viver como uma ameba pra ser feliz. Depois ele disse que tentava viver como uma... Fiquei pensando se deveria seguir o conselho dele porque ele se diz feliz ou se não deveria seguir o conselho de ninguém que se compare a uma ameba.
Não entendo felicidade. Não sei o que eu quero ou não quero. Tenho muitos pensamentos na minha cabeça muito confusos e não quero pensar neles, mas penso.
sábado, 31 de outubro de 2009
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Pensando...
Eu não estou me sentindo muito bem. Aconteceram algumas coisas que me fizeram pensar e... Acho que eu ando pensando mais do que devia.
Estou pensando em muitas coisas, mas principalmente em sentimentos e morte. Morrer... O que isso significa? É como sumir. É estranho porque a pessoa está ali e tudo o que fazia dela ser ela está ali ainda... e porque não é mais? Os vivos vão e se despedem daquela pessoa que eles sabem que não é mais... e isso tem algum valor quando a pessoa não vai saber que eles foram se despedir? Acho que nunca perdi alguém de quem eu gostasse e não consigo entender muitas coisas.
Tem várias coisas que eu não entendo, não só essa...
Estou pensando em muitas coisas, mas principalmente em sentimentos e morte. Morrer... O que isso significa? É como sumir. É estranho porque a pessoa está ali e tudo o que fazia dela ser ela está ali ainda... e porque não é mais? Os vivos vão e se despedem daquela pessoa que eles sabem que não é mais... e isso tem algum valor quando a pessoa não vai saber que eles foram se despedir? Acho que nunca perdi alguém de quem eu gostasse e não consigo entender muitas coisas.
Tem várias coisas que eu não entendo, não só essa...
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Burocracia e Guerra
Hoje eu fui reservar uma sala para fazer um curso de alunos para alunos e a mulher da secretaria achou um absurdo eu ser aluna e achar que eu posso reservar sala da universidade quando eu quiser. Detalhe que eu queria reservar na quarta, quando ninguém tem aula a tarde na computação e mais... era um feriado, quando ninguém vai ter aula na universidade toda!
Claro que eu fiquei muito puta, né?! Nossa... dá vontade de fazer um escandalo. Mandar e-mail pra todos os alunos, procurar a coordenadora do curso, o diretor do instituto, fazer uma guerra! Ano passado, eu teria feito isso.
Não é preciso ser um gênio pra perceber que todo mundo ia me odiar e eu ia acabar sem a minha sala por agora e pra sempre. Tudo bem... eu teria feito uma guerra mesmo assim só por achar de grande contribuição uma demonstração de insatisfação com o sistema. Mas como esse ano eu estou tentando ser diferente, resolvi pensar um pouco antes de fazer isso.
*Respira* Vou me acalmar e tentar outros meios de conseguir essa sala. O fato é que alguém consegue e se alguém consegue, é possível conseguir, certo? Bom, se não conseguir reservar sala, também não tem problema. A gente leva notebook, vai de lab em lab conforme expulsarem a gente... Faz como der. Querer aprender não é crime, é? Um aluno ensinar outros alunos tambpem não é crime, certo? De um jeito ou de outro, a gente faz!
Claro que eu fiquei muito puta, né?! Nossa... dá vontade de fazer um escandalo. Mandar e-mail pra todos os alunos, procurar a coordenadora do curso, o diretor do instituto, fazer uma guerra! Ano passado, eu teria feito isso.
Não é preciso ser um gênio pra perceber que todo mundo ia me odiar e eu ia acabar sem a minha sala por agora e pra sempre. Tudo bem... eu teria feito uma guerra mesmo assim só por achar de grande contribuição uma demonstração de insatisfação com o sistema. Mas como esse ano eu estou tentando ser diferente, resolvi pensar um pouco antes de fazer isso.
*Respira* Vou me acalmar e tentar outros meios de conseguir essa sala. O fato é que alguém consegue e se alguém consegue, é possível conseguir, certo? Bom, se não conseguir reservar sala, também não tem problema. A gente leva notebook, vai de lab em lab conforme expulsarem a gente... Faz como der. Querer aprender não é crime, é? Um aluno ensinar outros alunos tambpem não é crime, certo? De um jeito ou de outro, a gente faz!
sábado, 3 de outubro de 2009
Acabou a Homeopatia + TPM + Provas
Eu vinha ficando irritada e falando coisa um tanto desagradáveis, mas menos que o normal. A mais de uma semana a homeopatia acabou. Acho que estou chegando no meu período de TPM e estou cheia de provas e trabalhos. Tudo de ruim se juntou e agora sai da frente!
Sim, estou falando coisas desagradáveis para todos e não ligo. Ainda tento me segurar, mas só está durando 2 frases, no máximo. Depois disso, mando pra merda. Tenho consulta com o psicólogo essa semana e está num dia perfeito porque eu acho que vou esta bem nervosa. Vamos ver agora o que ele pode ou não fazer por mim.
Sim, estou falando coisas desagradáveis para todos e não ligo. Ainda tento me segurar, mas só está durando 2 frases, no máximo. Depois disso, mando pra merda. Tenho consulta com o psicólogo essa semana e está num dia perfeito porque eu acho que vou esta bem nervosa. Vamos ver agora o que ele pode ou não fazer por mim.
Assinar:
Postagens (Atom)