Hoje me senti triste e falei com algumas pessoas para tentar ajeitar as idéias. Falei com um cara que me disse para viver como uma ameba pra ser feliz. Depois ele disse que tentava viver como uma... Fiquei pensando se deveria seguir o conselho dele porque ele se diz feliz ou se não deveria seguir o conselho de ninguém que se compare a uma ameba.
Não entendo felicidade. Não sei o que eu quero ou não quero. Tenho muitos pensamentos na minha cabeça muito confusos e não quero pensar neles, mas penso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário