domingo, 1 de novembro de 2009

Estou viva

Estou me sentindo mal. Não acho tão ruim porque quando eu me sinto mal, é quando eu me sinto viva. Quando não estou me sentindo mal, não estou sentindo nada e é como viver em um sonho em que as coisas acontecem e não me afetam. Quando isso acontece, não é como se eu estivesse realmente vivendo. É como não ter consciência. Quando volto a ter consciência, penso e pensar sempre faz eu me sentir assim.
Me sinto vivendo, me sinto pensando e me sinto mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário