-Acabei não indo na terapia de grupo... Acho que eu tinha outra coisa pra fazer na hora.
-Fiquei com algo como 8.6 de média na tal matéria que me deixou realmente louca durante todo o mês de férias.
-Já passou 1 mês que eu estou tomando a homeopatia, eu acho... e ainda não tive nenhum grande surto. Não sei se posso atribuir isso ao "remédio" ou se é apenas o fato de que eu mesma resolvi mudar... De qualquer forma, continuo tomando. Pode ser que seja placebo mesmo e até eu já me "apeguei" a isso.
-Estou com um DS emprestado... Isso realmente tem me ajudado a relaxar.
-Quarta-feira é a tal consulta com o psicólogo... Não to afim de ir, na verdade.
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
terça-feira, 25 de agosto de 2009
A Nota da Prova
Hoje eu fiquei bastante ansiosa porque deveria sair a nota da prova. Olhei algumas vezes no sistema de notas e nada... De repente, recebi um e-mail do próprio sistema dizendo que tinham atualizado minha nota. Estava escrito que eu tirei 0 (zero) na prova.
Imediatamente peguei minhas coisas e fui para a sala do professor. Pelo caminho eu já estava surtando. Encontrei um amigo quando estava chegando, tentei dizer que eu estava com zero e já comecei a chorar. Cheguei na sala do professor e só consegui dizer "acho que eu to com zero" e comecei a soluçar tanto que não conseguia dizer mais nada.
Sentei e ficamos uma hora na sala dele com ele tentando explicar o que tinha acontecido pra eu ficar de rec e eu soluçando com uma toalha na mão. Dentre outras coisas, ele disse que eu não precisava ter ficado de rec e que foi uma grande confusão todos os nossos e-mails... enfim... Fiquei com 9,7 na prova de rec, o zero foi algum erro do sistema e ele vai corrigir a nota.
Resumindo: Passei, minha média não vai ficar tão ruim, o professor não me odeia, um trauma a menos pra mim e... é amanhã o tal psicologo de grupo... será que eu vou? >.<
Imediatamente peguei minhas coisas e fui para a sala do professor. Pelo caminho eu já estava surtando. Encontrei um amigo quando estava chegando, tentei dizer que eu estava com zero e já comecei a chorar. Cheguei na sala do professor e só consegui dizer "acho que eu to com zero" e comecei a soluçar tanto que não conseguia dizer mais nada.
Sentei e ficamos uma hora na sala dele com ele tentando explicar o que tinha acontecido pra eu ficar de rec e eu soluçando com uma toalha na mão. Dentre outras coisas, ele disse que eu não precisava ter ficado de rec e que foi uma grande confusão todos os nossos e-mails... enfim... Fiquei com 9,7 na prova de rec, o zero foi algum erro do sistema e ele vai corrigir a nota.
Resumindo: Passei, minha média não vai ficar tão ruim, o professor não me odeia, um trauma a menos pra mim e... é amanhã o tal psicologo de grupo... será que eu vou? >.<
domingo, 23 de agosto de 2009
Sonhos
Acho que foi a primeira noite em muito tempo que eu dormi direto até de manhã. Dai acordei umas 8 e resolvi dormir mais um pouco. É normal eu ter sonhos estranhos e essa noite eu tive 2.
No primeiro sonho eu estava com vários amigos e pessoas que eu não sei quem eram em um campo. Era tarde da noite e estava muito escuro, só dava pra ver o contorno das pessoas. Estávamos todos conversando e ouvimos um barulho alto. Ficamos procurando o que poderia ser no horizonte e vimos algo cuspindo fogo no céu. Primeiro pensei "alguém deve ter causado uma explosão". Depois ouvimos de novo um barulho alto e vimos fogo no céu e ai eu pensei "véééi, é um dragão!" e logo depois "os alienigenas estão invadindo a terra!!!". Estávamos dormindo em um castelo e eu lembrei que ele tinha paredes bem grossas. Fosse alienigena ou dragão, estariamos melhor lá dentro do que fora. Eu e uma outra garota corremos juntas pra dentro e o resto do pessoal ficou lá fora. O terreno era cheio de "crateras" e a grama tinha igualado tudo, então não viamos os buracos e tropeçavamos. Chegamos ao castelo e eu acordei.
No segundo sonho, eu estava na esquina de casa e, não sei porque, eu estava procurando um gato. A gente tem um gato em casa e ele tava lá comigo. Cheguei perto te um portão e tinha um gato meio mal cuidado dentro. Eu chamei e ele veio bem fácil e já foi me seguindo. Ele era arisco, queria me unhar, mas eu achei que ele estava com fome e ia levar ele pra casa pra comer.
Estávamos voltando pra casa eu e os 2 gatos, o gato de casa gordo e branco e o gato achado magrelo, preto e sujo. Eles não estavam se dando muito bem, mas estavam me seguindo. Uma hora o gato preto entrou em um portão de uma casa abandonada. Estava escuro na garagem e eu só conseguia ver que o lugar estava bem sujo. Chamei o gato de novo que nem fiz no outro portão e ouvi um choro de criança bem alto e logo depois, estava um garotinho saindo das grades. Ele parecia ter uns 4 anos. Estava sujo também e com uniforme de escola. Ele chorava bastante e eu disse que ia leva-lo pra casa pra acharmos a mãe dele. Dai eu não estava mais levando gatos pra cuidar, eu estava levando uma criança.
Cheguei em casa e disse que eu o tinha encontrado. Basicamente ninguém se abalou, mas sobrou pra mim cuidar dele. Ele aprontava um tanto. Não queria tomar banho, implicou com os meus irmãos (estranhissimamente quietos), pegou uma blusa no armário do Danilo (meu irmão menor) que tinha uma estando do gnu e queria vestir ela sem tomar banho.
Coloquei ele pro banho e aproveitei que ele estava se acalmando pra fazer algumas perguntas. Ele se chamava José Carlos, não me falou nada sobre os pais, mas uma hora disse que a mãe tinha morrido. Eu pensava "o que eu vou fazer com essa criança?". Quando eu o estava vestindo, reparei que ele tinha brotoejas na barriga e no bumbum e eu perguntei se ele usava fraudas, ele disse que sim, que ele tinha 2 anos. Dai eu fiquei desesperada sem saber onde eu ia arranjar fraudas.
Foi só isso de sonhos. Quando eu acordei eu lembrei que faz um mês que eu tive um sonho parecido. Me davam um bebê no colo e eu não sabia o que fazer com ele. Eu não sei o que isso significa xP
No primeiro sonho eu estava com vários amigos e pessoas que eu não sei quem eram em um campo. Era tarde da noite e estava muito escuro, só dava pra ver o contorno das pessoas. Estávamos todos conversando e ouvimos um barulho alto. Ficamos procurando o que poderia ser no horizonte e vimos algo cuspindo fogo no céu. Primeiro pensei "alguém deve ter causado uma explosão". Depois ouvimos de novo um barulho alto e vimos fogo no céu e ai eu pensei "véééi, é um dragão!" e logo depois "os alienigenas estão invadindo a terra!!!". Estávamos dormindo em um castelo e eu lembrei que ele tinha paredes bem grossas. Fosse alienigena ou dragão, estariamos melhor lá dentro do que fora. Eu e uma outra garota corremos juntas pra dentro e o resto do pessoal ficou lá fora. O terreno era cheio de "crateras" e a grama tinha igualado tudo, então não viamos os buracos e tropeçavamos. Chegamos ao castelo e eu acordei.
No segundo sonho, eu estava na esquina de casa e, não sei porque, eu estava procurando um gato. A gente tem um gato em casa e ele tava lá comigo. Cheguei perto te um portão e tinha um gato meio mal cuidado dentro. Eu chamei e ele veio bem fácil e já foi me seguindo. Ele era arisco, queria me unhar, mas eu achei que ele estava com fome e ia levar ele pra casa pra comer.
Estávamos voltando pra casa eu e os 2 gatos, o gato de casa gordo e branco e o gato achado magrelo, preto e sujo. Eles não estavam se dando muito bem, mas estavam me seguindo. Uma hora o gato preto entrou em um portão de uma casa abandonada. Estava escuro na garagem e eu só conseguia ver que o lugar estava bem sujo. Chamei o gato de novo que nem fiz no outro portão e ouvi um choro de criança bem alto e logo depois, estava um garotinho saindo das grades. Ele parecia ter uns 4 anos. Estava sujo também e com uniforme de escola. Ele chorava bastante e eu disse que ia leva-lo pra casa pra acharmos a mãe dele. Dai eu não estava mais levando gatos pra cuidar, eu estava levando uma criança.
Cheguei em casa e disse que eu o tinha encontrado. Basicamente ninguém se abalou, mas sobrou pra mim cuidar dele. Ele aprontava um tanto. Não queria tomar banho, implicou com os meus irmãos (estranhissimamente quietos), pegou uma blusa no armário do Danilo (meu irmão menor) que tinha uma estando do gnu e queria vestir ela sem tomar banho.
Coloquei ele pro banho e aproveitei que ele estava se acalmando pra fazer algumas perguntas. Ele se chamava José Carlos, não me falou nada sobre os pais, mas uma hora disse que a mãe tinha morrido. Eu pensava "o que eu vou fazer com essa criança?". Quando eu o estava vestindo, reparei que ele tinha brotoejas na barriga e no bumbum e eu perguntei se ele usava fraudas, ele disse que sim, que ele tinha 2 anos. Dai eu fiquei desesperada sem saber onde eu ia arranjar fraudas.
Foi só isso de sonhos. Quando eu acordei eu lembrei que faz um mês que eu tive um sonho parecido. Me davam um bebê no colo e eu não sabia o que fazer com ele. Eu não sei o que isso significa xP
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
O Psicologo Institucional
Fui procurar o tal psicologo que as mulheres de deus e a assistente social mandaram eu procurar. Finalmente eu o encontrei.
Ele estava em uma sala minuscula do lado do ginásio, aparentemente fazendo nada. Eu passei olhando, dai voltei olhando melhor... Ele era um velho bem esquisito. Ele falou "oi?". Dai eu entrei.
Ele tinha os dentes de baixo bem tortos. Tinha uma cruz enorme atrás dele com um cristo ensanguentado e logo do lado, um papel que dizia que se você está se fudendo, é porque esqueceu de Deus. Fora isso, o lugar era só uma sala velha de almoxerifado com um velho dentro.
Ele olhou pra mim e disse "eu tenho horário dia 3" eu disse que precisava ser na segunda de manhã e ele disse "dia 2, então". Eu disse que tudo bem. Ele perguntou meu nome, finalmente, só porque precisava dele pra anotar na agenda.
Eu já ia sair e ele disse que eu podia ir participar de um "grupo de prevenção psicológica". Disse que eles faziam alongamento, respiração e falavam algumas "coisas que ajudam", ou seja, você alonga enquanto ele fala de Deus.
Eu deixei marcado o horário, mas não sei se eu vou voltar. Não achei nem um pouco... animador >.<
Ele estava em uma sala minuscula do lado do ginásio, aparentemente fazendo nada. Eu passei olhando, dai voltei olhando melhor... Ele era um velho bem esquisito. Ele falou "oi?". Dai eu entrei.
Ele tinha os dentes de baixo bem tortos. Tinha uma cruz enorme atrás dele com um cristo ensanguentado e logo do lado, um papel que dizia que se você está se fudendo, é porque esqueceu de Deus. Fora isso, o lugar era só uma sala velha de almoxerifado com um velho dentro.
Ele olhou pra mim e disse "eu tenho horário dia 3" eu disse que precisava ser na segunda de manhã e ele disse "dia 2, então". Eu disse que tudo bem. Ele perguntou meu nome, finalmente, só porque precisava dele pra anotar na agenda.
Eu já ia sair e ele disse que eu podia ir participar de um "grupo de prevenção psicológica". Disse que eles faziam alongamento, respiração e falavam algumas "coisas que ajudam", ou seja, você alonga enquanto ele fala de Deus.
Eu deixei marcado o horário, mas não sei se eu vou voltar. Não achei nem um pouco... animador >.<
Tive uma noite ruim. Me virei muito, não consegui dormir direito. Ontem eu fiquei até um tempo conversando com um amigo sobre... coisas da minha vida e acho que isso me perturbou. Acordei me sentindo mal e resolvi que não ia na aula.
Ainda não consegui falar com o tal psicologo, agora eu to aqui fazendo hora pra ir procurar ele quando, teóricamente, ele chega.
Ainda não consegui falar com o tal psicologo, agora eu to aqui fazendo hora pra ir procurar ele quando, teóricamente, ele chega.
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Arrumando Confusão
As vezes eu to de boa... sem nada pra fazer e resolvo dizer coisas desagradáveis pra alguém só pra me distrair e ver se arranjo uma discussão. Dai, os que já entenderam que eu faço isso, só ignoram, falam de outra coisa ou dão respostas que não vão me dar material para falar mais. Mas eu não desisto. Eu continuo falando. Falo coisas piores, escolho palavras piores, tento tocar na ferida mesmo. Não me canso!
Eu sempre faço isso. Acho que, pelo menos, uma vez por semana. Quando é alguém que não ta acostumado, ou para de falar comigo, ou fica muito chateado. Eu não costumo ligar muito de deixar a pessoa chateada com isso. Até porque, eu não digo nada que não seja verdade... ou minha opinião. Ta... ta... eu preciso parar com isso T_T
Hoje eu comecei a provocar um cara zombando das idéias dele. Eu argumentava bastante e quando ele tentava sair por outro lado, eu ridicularizava o que ele estava dizendo e argumentava de novo. Dai eu parei... pensei que eu não podia fazer isso porque eu estou (supostamente) me esforçando para ser minimamente socialmente aceitável e resolvi ouvir o que ele tinha pra dizer.
Mantivemos a conversa civilizadamente ao estilo "eu penso assim" como se todas as idéias fossem válidas, já que o assunto não tinha nenhum objetivo prático, mesmo. Foi interesante, mas chato. Não foi chaaaaato... digamos que foi mais sem graça do que se eu tivesse falado um monte de coisas ruins, como eu descrevi antes.
Como as pessoas fazem para liberar esse tipo de impulso que vem de querer discutir, brigar, bater... sei lá?
Eu sempre faço isso. Acho que, pelo menos, uma vez por semana. Quando é alguém que não ta acostumado, ou para de falar comigo, ou fica muito chateado. Eu não costumo ligar muito de deixar a pessoa chateada com isso. Até porque, eu não digo nada que não seja verdade... ou minha opinião. Ta... ta... eu preciso parar com isso T_T
Hoje eu comecei a provocar um cara zombando das idéias dele. Eu argumentava bastante e quando ele tentava sair por outro lado, eu ridicularizava o que ele estava dizendo e argumentava de novo. Dai eu parei... pensei que eu não podia fazer isso porque eu estou (supostamente) me esforçando para ser minimamente socialmente aceitável e resolvi ouvir o que ele tinha pra dizer.
Mantivemos a conversa civilizadamente ao estilo "eu penso assim" como se todas as idéias fossem válidas, já que o assunto não tinha nenhum objetivo prático, mesmo. Foi interesante, mas chato. Não foi chaaaaato... digamos que foi mais sem graça do que se eu tivesse falado um monte de coisas ruins, como eu descrevi antes.
Como as pessoas fazem para liberar esse tipo de impulso que vem de querer discutir, brigar, bater... sei lá?
O Pós-Prova
Bom, fiz a prova. E muita coisa aconteceu. Vou tentar seguir a ordem cronológica...
Cheguei pra fazer a prova tentando me concentrar em fazer cara de louca, mas acho que fiz cara de "brava", mesmo. Na verdade, eu acho que tava mais pra uma cara de psicopata... ok. Não dei uma palavra com o professor ou em qualquer momento que ele estivesse perto. Na verdade, eu nem olhei pra ele e ele também não olhou pra mim, nem me dirigiu nenhuma palavra.
A prova... bem... eu enchi 3 folhas, acho que frente e verso em 2 horas... meu braço ta doendo xP E sobre o que eu escrevi... bom, eu tinha certeza de 100% das resoluções e confio 98% nas minhas respostas porque no final não ia dar tempo e eu escrevi correndo as últimas linhas do algoritmo sem pensar no que eu estava fazendo (era um exercício de acompanhar as linhas de um código, mas se eu explicar aqui, vai ficar gigante).
Eu sai da prova e fui indo pra casa, dai eu lembrei que eu tinha que entregar a cuia de um amigo meu, então eu voltei pro redondo e liguei pra ele. Entrei no prédio e quando eu sai de novo, tinha 2 mulheres de branco que chegaram em mim e perguntaram se eu queria ouvir a mensagem de deus. Não, eu não vou ter um surto de "deus entrou na minha vida". Eu disse pra elas que podia ser, já que eu ia ter que esperar o cara mesmo. Dai elas começaram a falar várias e várias vezes "deus ama você..." "ele ama muito" e eu fiquei olhando. Dai, depois de umas 8 dessas eu olhei pra elas, ri e disse "é essa a mensagem?"(rindo). Dai eu pedi desculpas e disse que eu estava abalada com uma prova. Li no casaco de uma delas "psicologia" e perguntei se ela sabia onde eu poderia arranjar auxilio psicológico. Ela me disse pra ir na seção de assistência social. Não só isso, ela sentou do meu lado, falou um monte de coisas, rezou, me abraçou, me passou o e-mail dela... Nisso eu já tava com a minha toalha na mão, enchugando lágrimas e já não tava nem ai pra que macumba ela poderia querer fazer comigo.
Depois disso, fui até a seção de graduação. Cheguei lá, a mulher tava no telefone. Esperei, esperei... Ela me atendeu. Eu disse que queria saber do psicologo. Ela me disse que computação e física são os cursos em que mais gente surta, na usp. Ela anotou o nome do professor (o tal) e do tutor da minha turma e disse que ia ligar pro tutor. Eu não sei o que pode resolver ela falar que eu to pirada O.o Acho que talvez até atrapalhe, porque o tal professor deve ficar com ainda mais odio de mim. Enfim... Acho que as chances de eu bombar aumentaram.
A mulher me disse onde encontrar o psicologo e lá fui eu. Cheguei lá, ele não estava. Ela me passou o celular dele também. Vou ligar, depois. Hoje eu também não almocei porque eu estava muito nervosa com a prova. Acho que é só xP
Cheguei pra fazer a prova tentando me concentrar em fazer cara de louca, mas acho que fiz cara de "brava", mesmo. Na verdade, eu acho que tava mais pra uma cara de psicopata... ok. Não dei uma palavra com o professor ou em qualquer momento que ele estivesse perto. Na verdade, eu nem olhei pra ele e ele também não olhou pra mim, nem me dirigiu nenhuma palavra.
A prova... bem... eu enchi 3 folhas, acho que frente e verso em 2 horas... meu braço ta doendo xP E sobre o que eu escrevi... bom, eu tinha certeza de 100% das resoluções e confio 98% nas minhas respostas porque no final não ia dar tempo e eu escrevi correndo as últimas linhas do algoritmo sem pensar no que eu estava fazendo (era um exercício de acompanhar as linhas de um código, mas se eu explicar aqui, vai ficar gigante).
Eu sai da prova e fui indo pra casa, dai eu lembrei que eu tinha que entregar a cuia de um amigo meu, então eu voltei pro redondo e liguei pra ele. Entrei no prédio e quando eu sai de novo, tinha 2 mulheres de branco que chegaram em mim e perguntaram se eu queria ouvir a mensagem de deus. Não, eu não vou ter um surto de "deus entrou na minha vida". Eu disse pra elas que podia ser, já que eu ia ter que esperar o cara mesmo. Dai elas começaram a falar várias e várias vezes "deus ama você..." "ele ama muito" e eu fiquei olhando. Dai, depois de umas 8 dessas eu olhei pra elas, ri e disse "é essa a mensagem?"(rindo). Dai eu pedi desculpas e disse que eu estava abalada com uma prova. Li no casaco de uma delas "psicologia" e perguntei se ela sabia onde eu poderia arranjar auxilio psicológico. Ela me disse pra ir na seção de assistência social. Não só isso, ela sentou do meu lado, falou um monte de coisas, rezou, me abraçou, me passou o e-mail dela... Nisso eu já tava com a minha toalha na mão, enchugando lágrimas e já não tava nem ai pra que macumba ela poderia querer fazer comigo.
Depois disso, fui até a seção de graduação. Cheguei lá, a mulher tava no telefone. Esperei, esperei... Ela me atendeu. Eu disse que queria saber do psicologo. Ela me disse que computação e física são os cursos em que mais gente surta, na usp. Ela anotou o nome do professor (o tal) e do tutor da minha turma e disse que ia ligar pro tutor. Eu não sei o que pode resolver ela falar que eu to pirada O.o Acho que talvez até atrapalhe, porque o tal professor deve ficar com ainda mais odio de mim. Enfim... Acho que as chances de eu bombar aumentaram.
A mulher me disse onde encontrar o psicologo e lá fui eu. Cheguei lá, ele não estava. Ela me passou o celular dele também. Vou ligar, depois. Hoje eu também não almocei porque eu estava muito nervosa com a prova. Acho que é só xP
A Prova
Daqui a pouco eu vou fazer uma prova de rec. Eu fiquei de rec dessa matéria porque não soube "controlar meu gênio", como outro professor, que também já me ferrou, diria. Eu espero que ele não esteja lá. Se ele mandar o monitor pra aplicar a prova vai ser melhor porque eu não corro risco de falar nada pra ele. Não vou abrir minha boca.
Me disseram pra não fazer cara de brava... olha, a minha cara naturalmente já é brava e eu estou realmente muito brava... Tudo bem, vou fazer cara de louca, então. Os loucos não tem culpa do que fazem, certo?
Vamos ver no que vai dar...
Me disseram pra não fazer cara de brava... olha, a minha cara naturalmente já é brava e eu estou realmente muito brava... Tudo bem, vou fazer cara de louca, então. Os loucos não tem culpa do que fazem, certo?
Vamos ver no que vai dar...
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Primeiro Dia de Aula
Hoje eu vi muitas coisas que me irritam. Muitas pessoas fazendo coisas que normalmente me fazem ter muito ódio por todos eles. Eu pensei várias coisas ruins sobre todos eles como de costume, mas eu não senti um ódio que me sobe do peito pra cabeça e me faz querer pegar um caminhão, passar por cima da pessoa e dar a ré. Acho que isso foi uma evolução, mas talvez não seja.
Um professor me perguntou se eu estava brava quando respondi a chamada. Era o primeiro dia e ele nunca me viu antes. Eu tentei sorrir e me esconder, o que acho que foi bem melhor do que minha resposta normal que seria algo como "eu SOU brava *mata o professor com os olhos* ".
Me incomodei bastante com uma professora porque ela estava combinando o sapato com a blusa. O sapato era roxo... A menos que ela só tenha blusas roxas, ela deve ter muitos sapatos... e eu não gosto de pessoas que tem muitos sapatos. Simplesmente porque é fútil.
Um professor me perguntou se eu estava brava quando respondi a chamada. Era o primeiro dia e ele nunca me viu antes. Eu tentei sorrir e me esconder, o que acho que foi bem melhor do que minha resposta normal que seria algo como "eu SOU brava *mata o professor com os olhos* ".
Me incomodei bastante com uma professora porque ela estava combinando o sapato com a blusa. O sapato era roxo... A menos que ela só tenha blusas roxas, ela deve ter muitos sapatos... e eu não gosto de pessoas que tem muitos sapatos. Simplesmente porque é fútil.
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Tomando a Homeopatia
Comecei com os remédios ontem. As doses únicas tinham escritas no rótulo "etano 5%" e tinha uma cheiro e gosto de álcool fortíssimo! Me deu vontade de vomitar, quando eu tomei. Tinha mais um remédio líquido que eu tenho que tomar por bastante tempo e eu tava torcendo pra não ter o mesmo gosto. O remédio que eu tomo de manhã são bolinhas de açúcar. Realmente acho que não tem mais nada lá além de açucar, então não vou me preocupar com esse.
O remédio líquido da noite, eu acabei de tomar a primeiro vez. É o tal com lítio... Esse tem cheiro e gosto de remédio. Inclusive é um frasco bem maior do que os frascos de homeopatia líquida que eu já vi antes... Será que esse treco é homeopatia mesmo? O.o?
Até agora eu não senti nada de estranho além da vontade de vomitar ao tomar as doses únicas. Alias, etanol?! Pode tomar isso? Não é isso que se usa de combustível O.o?! Bom, até agora, nada de diferente. Nem pra bom, nem pra ruim.
O remédio líquido da noite, eu acabei de tomar a primeiro vez. É o tal com lítio... Esse tem cheiro e gosto de remédio. Inclusive é um frasco bem maior do que os frascos de homeopatia líquida que eu já vi antes... Será que esse treco é homeopatia mesmo? O.o?
Até agora eu não senti nada de estranho além da vontade de vomitar ao tomar as doses únicas. Alias, etanol?! Pode tomar isso? Não é isso que se usa de combustível O.o?! Bom, até agora, nada de diferente. Nem pra bom, nem pra ruim.
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Igreja Universal e a Lavagem de Dinheiro
Já é o terceira post hj... Não progredi muito, né?
Tá... a minha mãe vai todo domingo na igreja e ainda dá dinheiro lá. O prédio da igreja parece um shopping. Tem até heliponto o troço, eu juro. É muito exagerado. E ela ainda dá dinheiro como se a construção estivesse caindo aos pedaços precisando de reforma ¬¬
Uma vez eu perguntei porque em vez deles pedirem o dinheiro das pessoas eles não pediam pras pessoas fazerem doações para a caridade (em instituições que precisam) e minha mãe disse que não se pode dar a ajuda sem a pessoa ter o esforço... ¬¬ Ah... ajudar quem precisa não pode, mas comprar um helicóptero novo pro pastor pode, né?!
To revoltada porque tava passando a matéria sobre a lavagem de dinheiro que eles estão fazendo com as doações dos fiéis. E o comentário da minha mãe foi "ah... a globo sempre teve rixa com o pessoal da universal" ¬¬
Caralho, meu, minha mãe é foda. Ela é uma pequena amostra de mentalidade de povo dentro da minha casa. Se a globo diz que a gripe suína mata, ela sai surtando porque o que a globo diz, é a verdade, mas se a globo diz q o pastor dela é um ladrão, a globo só mente! ¬¬
Mais escola e menos igreja! É isso que esse povo precisa!
Tá... a minha mãe vai todo domingo na igreja e ainda dá dinheiro lá. O prédio da igreja parece um shopping. Tem até heliponto o troço, eu juro. É muito exagerado. E ela ainda dá dinheiro como se a construção estivesse caindo aos pedaços precisando de reforma ¬¬
Uma vez eu perguntei porque em vez deles pedirem o dinheiro das pessoas eles não pediam pras pessoas fazerem doações para a caridade (em instituições que precisam) e minha mãe disse que não se pode dar a ajuda sem a pessoa ter o esforço... ¬¬ Ah... ajudar quem precisa não pode, mas comprar um helicóptero novo pro pastor pode, né?!
To revoltada porque tava passando a matéria sobre a lavagem de dinheiro que eles estão fazendo com as doações dos fiéis. E o comentário da minha mãe foi "ah... a globo sempre teve rixa com o pessoal da universal" ¬¬
Caralho, meu, minha mãe é foda. Ela é uma pequena amostra de mentalidade de povo dentro da minha casa. Se a globo diz que a gripe suína mata, ela sai surtando porque o que a globo diz, é a verdade, mas se a globo diz q o pastor dela é um ladrão, a globo só mente! ¬¬
Mais escola e menos igreja! É isso que esse povo precisa!
A Homeopata
Acabei de voltar da homeopata. Eu ainda não acredito que eu topei ir num médico homeopata... Eu sempre fui muito contra essas "ciências alternativas", mas era a única coisa que a minha mãe toparia me levar que poderia ajudar. Eu sempre achei homeopatia mais placebo... Algo como uma religião. Já faz um tempo que estão tentando me convencer que é ciência, então, acreditando ou não, eu fui lá ver.
Cheguei lá e já li na porta "homeopata e acumputura"... São as duas coisas das quais que eu sou mais descrente(além de energias de cristais e coisas assim), mas fora isso, eu pensei: ela vai querer me mandar pra acumputura. Pois é, mal comecei a falar e ela já indicou as agulhas ¬¬ Eu disse que não queria fazer, não e que eu nem morava aqui, mesmo.
Logo depois, enquanto ela anotava, eu dei uma olhada pela sala. Bem atrás dela tinha uma estante apinhaaada de estátuas de santos, anjos e todo o tipo de símbolo religioso. Tudo bem, só confirmei o que eu já pensava da homeopatia. Continuei ouvindo o que ela tinha pra receitar.
Enquanto ela escrevia uma receita gigante com aquela letrinha de médico, eu consegui ver escrito bem claro e legivel a palavra "litio"... E eu ainda tinha que mandar fazer e é moh caro o remédio... Vou num homeopata pra ele me receitar litio... Não era mais fácio eu comprar um tarja preta e dar uma lambida na pilula todo dia? Paciência...
Sai de lá com uma receita com uns 5 remédios pra tomar todo dia e mais uns 2 dose única. Tudo vai ficar beeeem caro rpa fazer e talvez a minha mãe não queira fazer todos. Mas apesar de tudo, foi uma das médicas mais plausíveis que eu já visitei. Normalmente, acho que as receitas deles não tem nada a ver com o meu problema. A receita dela, eu até achei que tem a ver, só acho que não vai funcionar (por ser homeopatia). Vamos ver no que dá.
Cheguei lá e já li na porta "homeopata e acumputura"... São as duas coisas das quais que eu sou mais descrente(além de energias de cristais e coisas assim), mas fora isso, eu pensei: ela vai querer me mandar pra acumputura. Pois é, mal comecei a falar e ela já indicou as agulhas ¬¬ Eu disse que não queria fazer, não e que eu nem morava aqui, mesmo.
Logo depois, enquanto ela anotava, eu dei uma olhada pela sala. Bem atrás dela tinha uma estante apinhaaada de estátuas de santos, anjos e todo o tipo de símbolo religioso. Tudo bem, só confirmei o que eu já pensava da homeopatia. Continuei ouvindo o que ela tinha pra receitar.
Enquanto ela escrevia uma receita gigante com aquela letrinha de médico, eu consegui ver escrito bem claro e legivel a palavra "litio"... E eu ainda tinha que mandar fazer e é moh caro o remédio... Vou num homeopata pra ele me receitar litio... Não era mais fácio eu comprar um tarja preta e dar uma lambida na pilula todo dia? Paciência...
Sai de lá com uma receita com uns 5 remédios pra tomar todo dia e mais uns 2 dose única. Tudo vai ficar beeeem caro rpa fazer e talvez a minha mãe não queira fazer todos. Mas apesar de tudo, foi uma das médicas mais plausíveis que eu já visitei. Normalmente, acho que as receitas deles não tem nada a ver com o meu problema. A receita dela, eu até achei que tem a ver, só acho que não vai funcionar (por ser homeopatia). Vamos ver no que dá.
Nyoki Nyoki?!
Para tudo ou eu vou ter um surto agora! Meu... o que é isso?! http://www.youtube.com/watch?v=2D8Pubfjjsw
Acabaram de me passar esse link. São 2 japonesas fazendo uma dancinha que elas inventaram... Cara... olha bem pra elas... Elas tem o que? uns... 23?! E olha essa dancinha, cara.... Olha como elas se comportam!!! Eu dei aula pra crianças e eu sei o que eu estou dizendo, meu. Essas garotas se comportam como crianças de 7 anos.
Ah, ta, é um padrão super fofuxo para japonesinhas ter corpo de 23 e mentalidade de 7 anos ¬¬ Olha, pra mim, isso só se explica com sindrome de down! Ou nem isso porque uma pessoa que tenha um problema mental assim, normalmente já tem uma mentalidade bem mais madura quando chega aos 23. Eles trabalham, tem responsabilidades e não usam isso para se comportar como essas garotas. Qual é a desculpa delas?! Ser japonesa é a desculpa? ¬¬ Eu acho que as japonesas que se presam deveriam todas se revoltar contra esse padrão, porque simplesmente estão assumindo que qualquer XX de olhos puxados tem uma mentalidade de 7 anos e isso é esperado e aceitável! ¬¬
Olha... eu preciso de muita paciencia, mesmo, porque se eu visse uma dessas pessoas ao vivo... Quem me conhece sabe... Eu iria esculaxar esse mundinho rosa de "meu papai me dá roupinha da lilica Ripilica"! Eu seeeei... é exatamente isso que eu não quero fazer! Eu estou tentando parar de esculaxar as pessoas, mas é simplesmente muito dificil não dizer o que eu penso.
E olha isso: http://www.youtube.com/watch?v=uxCSCCqjxjs
É assustador o que essas menininhas fazem com as pessoas ao redor do mundo O.o
Eu espero que elas façam muito "nyoki nyoki" mesmo, se é que isso significa "grow up", realmente, porque elas estão precisando.
Acabaram de me passar esse link. São 2 japonesas fazendo uma dancinha que elas inventaram... Cara... olha bem pra elas... Elas tem o que? uns... 23?! E olha essa dancinha, cara.... Olha como elas se comportam!!! Eu dei aula pra crianças e eu sei o que eu estou dizendo, meu. Essas garotas se comportam como crianças de 7 anos.
Ah, ta, é um padrão super fofuxo para japonesinhas ter corpo de 23 e mentalidade de 7 anos ¬¬ Olha, pra mim, isso só se explica com sindrome de down! Ou nem isso porque uma pessoa que tenha um problema mental assim, normalmente já tem uma mentalidade bem mais madura quando chega aos 23. Eles trabalham, tem responsabilidades e não usam isso para se comportar como essas garotas. Qual é a desculpa delas?! Ser japonesa é a desculpa? ¬¬ Eu acho que as japonesas que se presam deveriam todas se revoltar contra esse padrão, porque simplesmente estão assumindo que qualquer XX de olhos puxados tem uma mentalidade de 7 anos e isso é esperado e aceitável! ¬¬
Olha... eu preciso de muita paciencia, mesmo, porque se eu visse uma dessas pessoas ao vivo... Quem me conhece sabe... Eu iria esculaxar esse mundinho rosa de "meu papai me dá roupinha da lilica Ripilica"! Eu seeeei... é exatamente isso que eu não quero fazer! Eu estou tentando parar de esculaxar as pessoas, mas é simplesmente muito dificil não dizer o que eu penso.
E olha isso: http://www.youtube.com/watch?v=uxCSCCqjxjs
É assustador o que essas menininhas fazem com as pessoas ao redor do mundo O.o
Eu espero que elas façam muito "nyoki nyoki" mesmo, se é que isso significa "grow up", realmente, porque elas estão precisando.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
sábado, 8 de agosto de 2009
Hoje eu acho que me controlei aceitavelmente (nota: o corretor sugeriu trocar "aceitavelmente" para "lamentavelmente"... ele não tem consciência, né? O.o). Eu... Usei termos com palavras mal escolhidas umas 2 vezes (que eu tenha notado e mais umas 10 sem notar)... acho aceitável xD E... eu pedi por favor uma vez (baixinho). Eu gritei só umas... 3 vezes e... ta, num geral, eu nunca sou mto agradável, então... numa escala de 1 a 10... 6 (eu joguei stop com os meus irmão e pintei o cabelo da mika e a gente se divertiu).
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
São 15:13 e eu ainda não me irritei drasticamente. Neste momento, estou estudando sobre sistemas de arquivos, estou com vários sites abertos e nenhum deles explica de forma que eu entenda. Isso está me irritando.
...Eu gritei um pouco agora, mas não consideraria isso um surto xD
Os meninos estão vendo filme e eu espero que isso os mantenha quietos.
15:40
Achei melhor editar pq se não vai ficar cheio de posts picados...
O filme que eu baixei é em inglês e agora estou preocupada se o Danilo está entendendo. Pedi pro Milton ler as legendas mais importantes de vez em quando >.< Tava escrito no site que era em português ¬¬
Entrei no Twitter agora e vi um cara falando um monte de.... coisas com as quais eu não concordo. Eu tive vontade e mandar um @nele, mas deixei pra lá. Ponto pra mim? xP
...Eu gritei um pouco agora, mas não consideraria isso um surto xD
Os meninos estão vendo filme e eu espero que isso os mantenha quietos.
15:40
Achei melhor editar pq se não vai ficar cheio de posts picados...
O filme que eu baixei é em inglês e agora estou preocupada se o Danilo está entendendo. Pedi pro Milton ler as legendas mais importantes de vez em quando >.< Tava escrito no site que era em português ¬¬
Entrei no Twitter agora e vi um cara falando um monte de.... coisas com as quais eu não concordo. Eu tive vontade e mandar um @nele, mas deixei pra lá. Ponto pra mim? xP
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Tentando me acalmar
Bom, eu resolvi tentar ser mais calma (tentaaaar) ou me manter calma por algum tempo a mais que o normal. Ta... vou tentar não ter "ataques" com tanta frequência.
Marquei um "médico homeopata" (eu não sei se o nome é esse) para semana que vem... Eu nunca acreditei nessas coisas, eu sei. Provavelmente vão me receitar umas bolinhas de açucar ou uma aguinha com 0,5% de beladona só pra não dizer que é só água. Não custa tentar. Ta valendo tudo, antes que eu tenha um infarto aos 20 anos.
Também estou lendo sobre chá de folhas de maracujá. Parece que acalma, mas eu ainda não achei nenhuma fonte muito confiável pra ver se não tem reações adversas e... onde eu vou arranjar folhas de maracujá? O.o
Marquei um "médico homeopata" (eu não sei se o nome é esse) para semana que vem... Eu nunca acreditei nessas coisas, eu sei. Provavelmente vão me receitar umas bolinhas de açucar ou uma aguinha com 0,5% de beladona só pra não dizer que é só água. Não custa tentar. Ta valendo tudo, antes que eu tenha um infarto aos 20 anos.
Também estou lendo sobre chá de folhas de maracujá. Parece que acalma, mas eu ainda não achei nenhuma fonte muito confiável pra ver se não tem reações adversas e... onde eu vou arranjar folhas de maracujá? O.o
Assinar:
Postagens (Atom)