segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Primeiro Dia de Aula

Hoje eu vi muitas coisas que me irritam. Muitas pessoas fazendo coisas que normalmente me fazem ter muito ódio por todos eles. Eu pensei várias coisas ruins sobre todos eles como de costume, mas eu não senti um ódio que me sobe do peito pra cabeça e me faz querer pegar um caminhão, passar por cima da pessoa e dar a ré. Acho que isso foi uma evolução, mas talvez não seja.

Um professor me perguntou se eu estava brava quando respondi a chamada. Era o primeiro dia e ele nunca me viu antes. Eu tentei sorrir e me esconder, o que acho que foi bem melhor do que minha resposta normal que seria algo como "eu SOU brava *mata o professor com os olhos* ".

Me incomodei bastante com uma professora porque ela estava combinando o sapato com a blusa. O sapato era roxo... A menos que ela só tenha blusas roxas, ela deve ter muitos sapatos... e eu não gosto de pessoas que tem muitos sapatos. Simplesmente porque é fútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário