Já é o terceira post hj... Não progredi muito, né?
Tá... a minha mãe vai todo domingo na igreja e ainda dá dinheiro lá. O prédio da igreja parece um shopping. Tem até heliponto o troço, eu juro. É muito exagerado. E ela ainda dá dinheiro como se a construção estivesse caindo aos pedaços precisando de reforma ¬¬
Uma vez eu perguntei porque em vez deles pedirem o dinheiro das pessoas eles não pediam pras pessoas fazerem doações para a caridade (em instituições que precisam) e minha mãe disse que não se pode dar a ajuda sem a pessoa ter o esforço... ¬¬ Ah... ajudar quem precisa não pode, mas comprar um helicóptero novo pro pastor pode, né?!
To revoltada porque tava passando a matéria sobre a lavagem de dinheiro que eles estão fazendo com as doações dos fiéis. E o comentário da minha mãe foi "ah... a globo sempre teve rixa com o pessoal da universal" ¬¬
Caralho, meu, minha mãe é foda. Ela é uma pequena amostra de mentalidade de povo dentro da minha casa. Se a globo diz que a gripe suína mata, ela sai surtando porque o que a globo diz, é a verdade, mas se a globo diz q o pastor dela é um ladrão, a globo só mente! ¬¬
Mais escola e menos igreja! É isso que esse povo precisa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário