Comecei com os remédios ontem. As doses únicas tinham escritas no rótulo "etano 5%" e tinha uma cheiro e gosto de álcool fortíssimo! Me deu vontade de vomitar, quando eu tomei. Tinha mais um remédio líquido que eu tenho que tomar por bastante tempo e eu tava torcendo pra não ter o mesmo gosto. O remédio que eu tomo de manhã são bolinhas de açúcar. Realmente acho que não tem mais nada lá além de açucar, então não vou me preocupar com esse.
O remédio líquido da noite, eu acabei de tomar a primeiro vez. É o tal com lítio... Esse tem cheiro e gosto de remédio. Inclusive é um frasco bem maior do que os frascos de homeopatia líquida que eu já vi antes... Será que esse treco é homeopatia mesmo? O.o?
Até agora eu não senti nada de estranho além da vontade de vomitar ao tomar as doses únicas. Alias, etanol?! Pode tomar isso? Não é isso que se usa de combustível O.o?! Bom, até agora, nada de diferente. Nem pra bom, nem pra ruim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário