-Acabei não indo na terapia de grupo... Acho que eu tinha outra coisa pra fazer na hora.
-Fiquei com algo como 8.6 de média na tal matéria que me deixou realmente louca durante todo o mês de férias.
-Já passou 1 mês que eu estou tomando a homeopatia, eu acho... e ainda não tive nenhum grande surto. Não sei se posso atribuir isso ao "remédio" ou se é apenas o fato de que eu mesma resolvi mudar... De qualquer forma, continuo tomando. Pode ser que seja placebo mesmo e até eu já me "apeguei" a isso.
-Estou com um DS emprestado... Isso realmente tem me ajudado a relaxar.
-Quarta-feira é a tal consulta com o psicólogo... Não to afim de ir, na verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário