segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hoje eu me senti... um tanto normal, eu acho. Eu não me lembro de ter gritado muito. Mas eu me senti nervosa quando pensei na prova de rec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário