Daqui a pouco eu vou fazer uma prova de rec. Eu fiquei de rec dessa matéria porque não soube "controlar meu gênio", como outro professor, que também já me ferrou, diria. Eu espero que ele não esteja lá. Se ele mandar o monitor pra aplicar a prova vai ser melhor porque eu não corro risco de falar nada pra ele. Não vou abrir minha boca.
Me disseram pra não fazer cara de brava... olha, a minha cara naturalmente já é brava e eu estou realmente muito brava... Tudo bem, vou fazer cara de louca, então. Os loucos não tem culpa do que fazem, certo?
Vamos ver no que vai dar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário