domingo, 23 de agosto de 2009

Sonhos

Acho que foi a primeira noite em muito tempo que eu dormi direto até de manhã. Dai acordei umas 8 e resolvi dormir mais um pouco. É normal eu ter sonhos estranhos e essa noite eu tive 2.
No primeiro sonho eu estava com vários amigos e pessoas que eu não sei quem eram em um campo. Era tarde da noite e estava muito escuro, só dava pra ver o contorno das pessoas. Estávamos todos conversando e ouvimos um barulho alto. Ficamos procurando o que poderia ser no horizonte e vimos algo cuspindo fogo no céu. Primeiro pensei "alguém deve ter causado uma explosão". Depois ouvimos de novo um barulho alto e vimos fogo no céu e ai eu pensei "véééi, é um dragão!" e logo depois "os alienigenas estão invadindo a terra!!!". Estávamos dormindo em um castelo e eu lembrei que ele tinha paredes bem grossas. Fosse alienigena ou dragão, estariamos melhor lá dentro do que fora. Eu e uma outra garota corremos juntas pra dentro e o resto do pessoal ficou lá fora. O terreno era cheio de "crateras" e a grama tinha igualado tudo, então não viamos os buracos e tropeçavamos. Chegamos ao castelo e eu acordei.
No segundo sonho, eu estava na esquina de casa e, não sei porque, eu estava procurando um gato. A gente tem um gato em casa e ele tava lá comigo. Cheguei perto te um portão e tinha um gato meio mal cuidado dentro. Eu chamei e ele veio bem fácil e já foi me seguindo. Ele era arisco, queria me unhar, mas eu achei que ele estava com fome e ia levar ele pra casa pra comer.
Estávamos voltando pra casa eu e os 2 gatos, o gato de casa gordo e branco e o gato achado magrelo, preto e sujo. Eles não estavam se dando muito bem, mas estavam me seguindo. Uma hora o gato preto entrou em um portão de uma casa abandonada. Estava escuro na garagem e eu só conseguia ver que o lugar estava bem sujo. Chamei o gato de novo que nem fiz no outro portão e ouvi um choro de criança bem alto e logo depois, estava um garotinho saindo das grades. Ele parecia ter uns 4 anos. Estava sujo também e com uniforme de escola. Ele chorava bastante e eu disse que ia leva-lo pra casa pra acharmos a mãe dele. Dai eu não estava mais levando gatos pra cuidar, eu estava levando uma criança.
Cheguei em casa e disse que eu o tinha encontrado. Basicamente ninguém se abalou, mas sobrou pra mim cuidar dele. Ele aprontava um tanto. Não queria tomar banho, implicou com os meus irmãos (estranhissimamente quietos), pegou uma blusa no armário do Danilo (meu irmão menor) que tinha uma estando do gnu e queria vestir ela sem tomar banho.
Coloquei ele pro banho e aproveitei que ele estava se acalmando pra fazer algumas perguntas. Ele se chamava José Carlos, não me falou nada sobre os pais, mas uma hora disse que a mãe tinha morrido. Eu pensava "o que eu vou fazer com essa criança?". Quando eu o estava vestindo, reparei que ele tinha brotoejas na barriga e no bumbum e eu perguntei se ele usava fraudas, ele disse que sim, que ele tinha 2 anos. Dai eu fiquei desesperada sem saber onde eu ia arranjar fraudas.
Foi só isso de sonhos. Quando eu acordei eu lembrei que faz um mês que eu tive um sonho parecido. Me davam um bebê no colo e eu não sabia o que fazer com ele. Eu não sei o que isso significa xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário