Hoje eu fiquei bastante ansiosa porque deveria sair a nota da prova. Olhei algumas vezes no sistema de notas e nada... De repente, recebi um e-mail do próprio sistema dizendo que tinham atualizado minha nota. Estava escrito que eu tirei 0 (zero) na prova.
Imediatamente peguei minhas coisas e fui para a sala do professor. Pelo caminho eu já estava surtando. Encontrei um amigo quando estava chegando, tentei dizer que eu estava com zero e já comecei a chorar. Cheguei na sala do professor e só consegui dizer "acho que eu to com zero" e comecei a soluçar tanto que não conseguia dizer mais nada.
Sentei e ficamos uma hora na sala dele com ele tentando explicar o que tinha acontecido pra eu ficar de rec e eu soluçando com uma toalha na mão. Dentre outras coisas, ele disse que eu não precisava ter ficado de rec e que foi uma grande confusão todos os nossos e-mails... enfim... Fiquei com 9,7 na prova de rec, o zero foi algum erro do sistema e ele vai corrigir a nota.
Resumindo: Passei, minha média não vai ficar tão ruim, o professor não me odeia, um trauma a menos pra mim e... é amanhã o tal psicologo de grupo... será que eu vou? >.<
Nenhum comentário:
Postar um comentário