terça-feira, 11 de agosto de 2009

Nyoki Nyoki?!

Para tudo ou eu vou ter um surto agora! Meu... o que é isso?! http://www.youtube.com/watch?v=2D8Pubfjjsw
Acabaram de me passar esse link. São 2 japonesas fazendo uma dancinha que elas inventaram... Cara... olha bem pra elas... Elas tem o que? uns... 23?! E olha essa dancinha, cara.... Olha como elas se comportam!!! Eu dei aula pra crianças e eu sei o que eu estou dizendo, meu. Essas garotas se comportam como crianças de 7 anos.
Ah, ta, é um padrão super fofuxo para japonesinhas ter corpo de 23 e mentalidade de 7 anos ¬¬ Olha, pra mim, isso só se explica com sindrome de down! Ou nem isso porque uma pessoa que tenha um problema mental assim, normalmente já tem uma mentalidade bem mais madura quando chega aos 23. Eles trabalham, tem responsabilidades e não usam isso para se comportar como essas garotas. Qual é a desculpa delas?! Ser japonesa é a desculpa? ¬¬ Eu acho que as japonesas que se presam deveriam todas se revoltar contra esse padrão, porque simplesmente estão assumindo que qualquer XX de olhos puxados tem uma mentalidade de 7 anos e isso é esperado e aceitável! ¬¬
Olha... eu preciso de muita paciencia, mesmo, porque se eu visse uma dessas pessoas ao vivo... Quem me conhece sabe... Eu iria esculaxar esse mundinho rosa de "meu papai me dá roupinha da lilica Ripilica"! Eu seeeei... é exatamente isso que eu não quero fazer! Eu estou tentando parar de esculaxar as pessoas, mas é simplesmente muito dificil não dizer o que eu penso.
E olha isso: http://www.youtube.com/watch?v=uxCSCCqjxjs
É assustador o que essas menininhas fazem com as pessoas ao redor do mundo O.o
Eu espero que elas façam muito "nyoki nyoki" mesmo, se é que isso significa "grow up", realmente, porque elas estão precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário