Acabei de voltar da homeopata. Eu ainda não acredito que eu topei ir num médico homeopata... Eu sempre fui muito contra essas "ciências alternativas", mas era a única coisa que a minha mãe toparia me levar que poderia ajudar. Eu sempre achei homeopatia mais placebo... Algo como uma religião. Já faz um tempo que estão tentando me convencer que é ciência, então, acreditando ou não, eu fui lá ver.
Cheguei lá e já li na porta "homeopata e acumputura"... São as duas coisas das quais que eu sou mais descrente(além de energias de cristais e coisas assim), mas fora isso, eu pensei: ela vai querer me mandar pra acumputura. Pois é, mal comecei a falar e ela já indicou as agulhas ¬¬ Eu disse que não queria fazer, não e que eu nem morava aqui, mesmo.
Logo depois, enquanto ela anotava, eu dei uma olhada pela sala. Bem atrás dela tinha uma estante apinhaaada de estátuas de santos, anjos e todo o tipo de símbolo religioso. Tudo bem, só confirmei o que eu já pensava da homeopatia. Continuei ouvindo o que ela tinha pra receitar.
Enquanto ela escrevia uma receita gigante com aquela letrinha de médico, eu consegui ver escrito bem claro e legivel a palavra "litio"... E eu ainda tinha que mandar fazer e é moh caro o remédio... Vou num homeopata pra ele me receitar litio... Não era mais fácio eu comprar um tarja preta e dar uma lambida na pilula todo dia? Paciência...
Sai de lá com uma receita com uns 5 remédios pra tomar todo dia e mais uns 2 dose única. Tudo vai ficar beeeem caro rpa fazer e talvez a minha mãe não queira fazer todos. Mas apesar de tudo, foi uma das médicas mais plausíveis que eu já visitei. Normalmente, acho que as receitas deles não tem nada a ver com o meu problema. A receita dela, eu até achei que tem a ver, só acho que não vai funcionar (por ser homeopatia). Vamos ver no que dá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário