As vezes eu to de boa... sem nada pra fazer e resolvo dizer coisas desagradáveis pra alguém só pra me distrair e ver se arranjo uma discussão. Dai, os que já entenderam que eu faço isso, só ignoram, falam de outra coisa ou dão respostas que não vão me dar material para falar mais. Mas eu não desisto. Eu continuo falando. Falo coisas piores, escolho palavras piores, tento tocar na ferida mesmo. Não me canso!
Eu sempre faço isso. Acho que, pelo menos, uma vez por semana. Quando é alguém que não ta acostumado, ou para de falar comigo, ou fica muito chateado. Eu não costumo ligar muito de deixar a pessoa chateada com isso. Até porque, eu não digo nada que não seja verdade... ou minha opinião. Ta... ta... eu preciso parar com isso T_T
Hoje eu comecei a provocar um cara zombando das idéias dele. Eu argumentava bastante e quando ele tentava sair por outro lado, eu ridicularizava o que ele estava dizendo e argumentava de novo. Dai eu parei... pensei que eu não podia fazer isso porque eu estou (supostamente) me esforçando para ser minimamente socialmente aceitável e resolvi ouvir o que ele tinha pra dizer.
Mantivemos a conversa civilizadamente ao estilo "eu penso assim" como se todas as idéias fossem válidas, já que o assunto não tinha nenhum objetivo prático, mesmo. Foi interesante, mas chato. Não foi chaaaaato... digamos que foi mais sem graça do que se eu tivesse falado um monte de coisas ruins, como eu descrevi antes.
Como as pessoas fazem para liberar esse tipo de impulso que vem de querer discutir, brigar, bater... sei lá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário