Bom, fiz a prova. E muita coisa aconteceu. Vou tentar seguir a ordem cronológica...
Cheguei pra fazer a prova tentando me concentrar em fazer cara de louca, mas acho que fiz cara de "brava", mesmo. Na verdade, eu acho que tava mais pra uma cara de psicopata... ok. Não dei uma palavra com o professor ou em qualquer momento que ele estivesse perto. Na verdade, eu nem olhei pra ele e ele também não olhou pra mim, nem me dirigiu nenhuma palavra.
A prova... bem... eu enchi 3 folhas, acho que frente e verso em 2 horas... meu braço ta doendo xP E sobre o que eu escrevi... bom, eu tinha certeza de 100% das resoluções e confio 98% nas minhas respostas porque no final não ia dar tempo e eu escrevi correndo as últimas linhas do algoritmo sem pensar no que eu estava fazendo (era um exercício de acompanhar as linhas de um código, mas se eu explicar aqui, vai ficar gigante).
Eu sai da prova e fui indo pra casa, dai eu lembrei que eu tinha que entregar a cuia de um amigo meu, então eu voltei pro redondo e liguei pra ele. Entrei no prédio e quando eu sai de novo, tinha 2 mulheres de branco que chegaram em mim e perguntaram se eu queria ouvir a mensagem de deus. Não, eu não vou ter um surto de "deus entrou na minha vida". Eu disse pra elas que podia ser, já que eu ia ter que esperar o cara mesmo. Dai elas começaram a falar várias e várias vezes "deus ama você..." "ele ama muito" e eu fiquei olhando. Dai, depois de umas 8 dessas eu olhei pra elas, ri e disse "é essa a mensagem?"(rindo). Dai eu pedi desculpas e disse que eu estava abalada com uma prova. Li no casaco de uma delas "psicologia" e perguntei se ela sabia onde eu poderia arranjar auxilio psicológico. Ela me disse pra ir na seção de assistência social. Não só isso, ela sentou do meu lado, falou um monte de coisas, rezou, me abraçou, me passou o e-mail dela... Nisso eu já tava com a minha toalha na mão, enchugando lágrimas e já não tava nem ai pra que macumba ela poderia querer fazer comigo.
Depois disso, fui até a seção de graduação. Cheguei lá, a mulher tava no telefone. Esperei, esperei... Ela me atendeu. Eu disse que queria saber do psicologo. Ela me disse que computação e física são os cursos em que mais gente surta, na usp. Ela anotou o nome do professor (o tal) e do tutor da minha turma e disse que ia ligar pro tutor. Eu não sei o que pode resolver ela falar que eu to pirada O.o Acho que talvez até atrapalhe, porque o tal professor deve ficar com ainda mais odio de mim. Enfim... Acho que as chances de eu bombar aumentaram.
A mulher me disse onde encontrar o psicologo e lá fui eu. Cheguei lá, ele não estava. Ela me passou o celular dele também. Vou ligar, depois. Hoje eu também não almocei porque eu estava muito nervosa com a prova. Acho que é só xP
Nenhum comentário:
Postar um comentário