sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tive uma noite ruim. Me virei muito, não consegui dormir direito. Ontem eu fiquei até um tempo conversando com um amigo sobre... coisas da minha vida e acho que isso me perturbou. Acordei me sentindo mal e resolvi que não ia na aula.
Ainda não consegui falar com o tal psicologo, agora eu to aqui fazendo hora pra ir procurar ele quando, teóricamente, ele chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário