sábado, 8 de agosto de 2009

Hoje eu acho que me controlei aceitavelmente (nota: o corretor sugeriu trocar "aceitavelmente" para "lamentavelmente"... ele não tem consciência, né? O.o). Eu... Usei termos com palavras mal escolhidas umas 2 vezes (que eu tenha notado e mais umas 10 sem notar)... acho aceitável xD E... eu pedi por favor uma vez (baixinho). Eu gritei só umas... 3 vezes e... ta, num geral, eu nunca sou mto agradável, então... numa escala de 1 a 10... 6 (eu joguei stop com os meus irmão e pintei o cabelo da mika e a gente se divertiu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário