sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O Psicologo Institucional

Fui procurar o tal psicologo que as mulheres de deus e a assistente social mandaram eu procurar. Finalmente eu o encontrei.
Ele estava em uma sala minuscula do lado do ginásio, aparentemente fazendo nada. Eu passei olhando, dai voltei olhando melhor... Ele era um velho bem esquisito. Ele falou "oi?". Dai eu entrei.
Ele tinha os dentes de baixo bem tortos. Tinha uma cruz enorme atrás dele com um cristo ensanguentado e logo do lado, um papel que dizia que se você está se fudendo, é porque esqueceu de Deus. Fora isso, o lugar era só uma sala velha de almoxerifado com um velho dentro.
Ele olhou pra mim e disse "eu tenho horário dia 3" eu disse que precisava ser na segunda de manhã e ele disse "dia 2, então". Eu disse que tudo bem. Ele perguntou meu nome, finalmente, só porque precisava dele pra anotar na agenda.
Eu já ia sair e ele disse que eu podia ir participar de um "grupo de prevenção psicológica". Disse que eles faziam alongamento, respiração e falavam algumas "coisas que ajudam", ou seja, você alonga enquanto ele fala de Deus.
Eu deixei marcado o horário, mas não sei se eu vou voltar. Não achei nem um pouco... animador >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário