São 15:13 e eu ainda não me irritei drasticamente. Neste momento, estou estudando sobre sistemas de arquivos, estou com vários sites abertos e nenhum deles explica de forma que eu entenda. Isso está me irritando.
...Eu gritei um pouco agora, mas não consideraria isso um surto xD
Os meninos estão vendo filme e eu espero que isso os mantenha quietos.
15:40
Achei melhor editar pq se não vai ficar cheio de posts picados...
O filme que eu baixei é em inglês e agora estou preocupada se o Danilo está entendendo. Pedi pro Milton ler as legendas mais importantes de vez em quando >.< Tava escrito no site que era em português ¬¬
Entrei no Twitter agora e vi um cara falando um monte de.... coisas com as quais eu não concordo. Eu tive vontade e mandar um @nele, mas deixei pra lá. Ponto pra mim? xP
Nenhum comentário:
Postar um comentário