quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Burocracia e Guerra

Hoje eu fui reservar uma sala para fazer um curso de alunos para alunos e a mulher da secretaria achou um absurdo eu ser aluna e achar que eu posso reservar sala da universidade quando eu quiser. Detalhe que eu queria reservar na quarta, quando ninguém tem aula a tarde na computação e mais... era um feriado, quando ninguém vai ter aula na universidade toda!
Claro que eu fiquei muito puta, né?! Nossa... dá vontade de fazer um escandalo. Mandar e-mail pra todos os alunos, procurar a coordenadora do curso, o diretor do instituto, fazer uma guerra! Ano passado, eu teria feito isso.
Não é preciso ser um gênio pra perceber que todo mundo ia me odiar e eu ia acabar sem a minha sala por agora e pra sempre. Tudo bem... eu teria feito uma guerra mesmo assim só por achar de grande contribuição uma demonstração de insatisfação com o sistema. Mas como esse ano eu estou tentando ser diferente, resolvi pensar um pouco antes de fazer isso.
*Respira* Vou me acalmar e tentar outros meios de conseguir essa sala. O fato é que alguém consegue e se alguém consegue, é possível conseguir, certo? Bom, se não conseguir reservar sala, também não tem problema. A gente leva notebook, vai de lab em lab conforme expulsarem a gente... Faz como der. Querer aprender não é crime, é? Um aluno ensinar outros alunos tambpem não é crime, certo? De um jeito ou de outro, a gente faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário