terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pensando...

Eu não estou me sentindo muito bem. Aconteceram algumas coisas que me fizeram pensar e... Acho que eu ando pensando mais do que devia.
Estou pensando em muitas coisas, mas principalmente em sentimentos e morte. Morrer... O que isso significa? É como sumir. É estranho porque a pessoa está ali e tudo o que fazia dela ser ela está ali ainda... e porque não é mais? Os vivos vão e se despedem daquela pessoa que eles sabem que não é mais... e isso tem algum valor quando a pessoa não vai saber que eles foram se despedir? Acho que nunca perdi alguém de quem eu gostasse e não consigo entender muitas coisas.
Tem várias coisas que eu não entendo, não só essa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário